Header
Pergunta

problemas com o serviço de Internet


Nos últimos dias estou a ficar constantemente sem Internet, na zona de Odivelas. Há mais alguém com este problema? 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Rei.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.

Obrigado 

Caro João, desde o dia 11 que estou com quebras prolongadas no serviço de internet fixa. Comecei por reparar na impossibilidade de ver programas de dias anteriores e depois reparei que também não tinha internet. Suspeitei do router e reiniciei, mas continuei sem o serviço regular. Hoje já está normal, ou seja, ainda não tive qualquer anomalia, mas como estão a começar as aulas e eu preciso muito do serviço a 100% fiquei preocupado. Vivo na zona do jardim da Radial, Ramada, Odivelas...

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Rei

Confirme-nos qual é o seu router e se está conectado ao serviço via wi-fi ou cabo de rede, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

A falha manifestou-se tanto no wi-fi como no cabo de rede. 

O meu sistema é o seguinte:

Gateway ID:       00fc8d6becb0

Versão de Software:      

4.11.3.7.62.3.111           

Distribuição:       CVE30360_V3_ZON_SIP

Data de Lançamento:     Jun 21 2016

Plataforma:        Hitron CVE30360 Board

 

De momento o problema não se está a manifestar, mas pergunto se o mesmo não poderá vir a manifestar-se num momento em que o serviço de internet seja imprescindível? 

Peço para que não reiniciem o sistema sem me informar.

Muito agradecido...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Rei,

Lamentamos o transtorno.

Se a situação voltar a ocorrer diga-nos, para podermos verificar e ajudar.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

QUEBRA DE SERVIÇOS PROLONGADA 

 

HÁ MAIS DE 5 HORAS SEGUIDAS sem poder usufruir de qualquer dos serviços contratados.

Informaram ser uma avaria cujo tempo máximo de resolução seriam as 14h, agora passou para as 16h.

Inaceitável, PREJUÍZOS ELEVADÍSSIMOS na empresa e em casa, principalmente sendo o hoje PRIMEIRO DIA DE TELETRABALHO OBRIGATÓRIO após interregno de Natal.

URGENTE REPARAÇÃO IMEDIATA.

Como irá a NOS compensar os graves prejuízos? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Manuel Megre,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Comentário