Header
Pergunta

Problemas com NET Ethernet e TV


Boa tarde,

Sou cliente novo NOS (desde sábado - 31/10/2020) e já é a segunda vez que tenho problemas com o serviço. Das duas vezes, o que aconteceu é que fico sem acesso à internet por Ethernet e também sem os menús de TV, alegando um erro com o ID E06. O WiFi funciona mas o que me é mais importante, não.

Preciso de ajuda urgentemente, dado que, trabalho em HomeOffice e a ligação à internet por cabo é extremamente importante devido ao trabalho que tenho.

 

Hoje já liguei por duas vezes para o 16990 e não tive retorno nenhuma vez, ficando sempre em espera e ainda assim a pagar cada segundo.

 

Cumprimentos


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qualquer dificuldade apresentada nos serviços de internet ou TV deve ser comunicada ao apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa testar os seus equipamentos e poder detetar qualquer anomalia que esteja a dificultar o bom desempenho dos  aparelhos. Havendo uma dificuldade no contacto com o 16990 opção 3 gratuito da rede NOS, deverá solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Filipe Estrela

Olá @Jose Rodrigues

@João Filipe Estrela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário