Skip to main content
Header
Byte
November 5, 2020
Pergunta

Problemas com NET Ethernet e TV

• November 5, 2020
  • 2 comentários
  • 155 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente novo NOS (desde sábado - 31/10/2020) e já é a segunda vez que tenho problemas com o serviço. Das duas vezes, o que aconteceu é que fico sem acesso à internet por Ethernet e também sem os menús de TV, alegando um erro com o ID E06. O WiFi funciona mas o que me é mais importante, não.

Preciso de ajuda urgentemente, dado que, trabalho em HomeOffice e a ligação à internet por cabo é extremamente importante devido ao trabalho que tenho.

Hoje já liguei por duas vezes para o 16990 e não tive retorno nenhuma vez, ficando sempre em espera e ainda assim a pagar cada segundo.

Cumprimentos

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 5, 2020

Boa tarde, qualquer dificuldade apresentada nos serviços de internet ou TV deve ser comunicada ao apoio técnico 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa testar os seus equipamentos e poder detetar qualquer anomalia que esteja a dificultar o bom desempenho dos  aparelhos. Havendo uma dificuldade no contacto com o 16990 opção 3 gratuito da rede NOS, deverá solicitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.

Ana P.
Moderador
November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Filipe Estrela

Olá @Jose Rodrigues

@João Filipe Estrela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.