Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho tido um problema que não consigo resolver. Quando ligo do meu telefone fixo para um desses números de auto atendimento onde é necessário usar o teclado do telefone para entrar com alguma informação numérica (como o número da conta bancária, por exemplo), os número não são reconhecidos. É como se não tivesse digitado nada.

Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver? Preciso carregar alguma tecla para permitir a digitação durante a ligação?

Muito obrigado

se clicar na tecla de chamada novamente não faz nada?

@RODRIGO PINTO KENUP Bom dia, tem que acionar a tecla asterisco.

se clicar na tecla de chamada novamente não faz nada?

Bom dia Guimas. Clicando na tecla de chamada, ele coloca a atual em espera e abre a possibilidade de realizar chamada pra um outro número. :confused:

Bom dia José. Tentei novamente agora acionando a tecla asterisco e ainda assim não reconhece a digitação do teclado. :frowning2:

Bom dia José. Tentei novamente agora acionando a tecla asterisco e ainda assim não reconhece a digitação do teclado. :frowning2:

No meu caso, eu tive esse problema, não conseguia marcar os numeros pedidos, apoio tecnico marque 3 etc,. e ao levantar o auscultador carregava na tecla asterisco e depois o telefone já assumia os numeros. Se não dá no seu telefone, não posso ajudar mais.

Cumprimentos.

Olá @RODRIGO PINTO KENUP, @Guimas e @Jose Rodrigues

@RODRIGO PINTO KENUP, a comunidade deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Comentário