Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas com ligações para números de auto atendimento

Boa noite,

Tenho tido um problema que não consigo resolver. Quando ligo do meu telefone fixo para um desses números de auto atendimento onde é necessário usar o teclado do telefone para entrar com alguma informação numérica (como o número da conta bancária, por exemplo), os número não são reconhecidos. É como se não tivesse digitado nada.

Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como resolver? Preciso carregar alguma tecla para permitir a digitação durante a ligação?

Muito obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 19, 2021

se clicar na tecla de chamada novamente não faz nada?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@RODRIGO PINTO KENUP Bom dia, tem que acionar a tecla asterisco.

se clicar na tecla de chamada novamente não faz nada?

Bom dia Guimas. Clicando na tecla de chamada, ele coloca a atual em espera e abre a possibilidade de realizar chamada pra um outro número. :confused:

Bom dia José. Tentei novamente agora acionando a tecla asterisco e ainda assim não reconhece a digitação do teclado. :frowning2:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia José. Tentei novamente agora acionando a tecla asterisco e ainda assim não reconhece a digitação do teclado. :frowning2:

No meu caso, eu tive esse problema, não conseguia marcar os numeros pedidos, apoio tecnico marque 3 etc,. e ao levantar o auscultador carregava na tecla asterisco e depois o telefone já assumia os numeros. Se não dá no seu telefone, não posso ajudar mais.

Cumprimentos.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 21, 2021

Olá @RODRIGO PINTO KENUP, @Guimas e @Jose Rodrigues

@RODRIGO PINTO KENUP, a comunidade deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada