Skip to main content
Header

Boas tardes,

Eu tenho um Hotspot kanguru 4g da Alcatel MW40 com a versão de software MW40_E6_02.00_09.

De uns tempos para cá tenho tipo problemas com o hotspot em que de vez em quando no browser aparece a página de redireccionamento do kanguru para uma “página promocional” mas acaba numa página em branco e volta para a página pretendida. Depois são as aplicações no telemóvel que por causa deste tipo de redireccionamento  estão sempre a pedir para se autenticar novamente.

Outra coisa que notei, não sei se está relacionado ou não, é  o facto que na pagina de administração do hotspot existe uma actualização do software para MW40_E6_02.00_10, eu clico para actualizar e não actualiza, depois a notificação desaparece e volta ao normal.

Alguém tem o mesmo tipo de problema que eu?

Alguém tem uma solução para isto?

Cumprimentos

João Ribeiro

Olá @JOÃO PAULO FIGUEIRAS RIBEIRO

Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite. Ao atualizar o meu Hotspot Alcatel mw40 pela aplicação, ele bloqueou e parece que morreu. Aparece a luz de mensagem, mas nem o Hotspot é reconhecido em rede, nem no PC... Há alguma maneira de reverter? 

Comentário