Skip to main content
Header

Vi muitas coisas sobre este assunto, mas não cheguei a nenhuma conclusão.

De há 2 meses a esta parte, as chamadas via Whatsapp e Skype são um castigo, cortam-se, não me escutam ou eu não escuto, até que a chamada cai. Desligo o modem, me conecto via Vodafone, e o problema desaparece.  Conclusão:o problema está no modem (GIGA Router (Router Wi-Fi 5.0)).

Desde Agosto de 2019, até à data em que os problemas começaram, tudo funcionava normalmente. Não alterei nenhuma configuração.

Alguém pode ajudar-me?

Obrigado

Parece-me sim ser algo do router. Não tenho a certeza disto, mas já vi alguem comentar sobre o assunto e referir que na página interna do router alterar de wpa/wpa 2 para apenas wpa resolveu.  ( ou vice-versa :| )

Parece-me sim ser algo do router. Não tenho a certeza disto, mas já vi alguem comentar sobre o assunto e referir que na página interna do router alterar de wpa/wpa 2 para apenas wpa resolveu.  ( ou vice-versa :| )

Obrigado. Vou tentar

Bem-vindo ao Fórum NOS @gastãoqueiroz:slight_smile:

@Guimas deu uma boa ajuda. 

@gastãoqueiroz, diga-nos se a situação já se encontra resolvida, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Olá,

Estava em WPA2, alterei para WPA, e fiquei sem Internet nos telemóveis e dois computadores. Então, tive de repor as definições do router. Mas o mais importante é que sem que anteriormente eu tenha feito alterações nas configurações, o problema ocorre de há dois meses para cá, até então, desde agosto do ano passado, tudo estava normal.

De qualquer forma, obrigado.  

Olá @gastãoqueiroz

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:
Gostaríamos de compreender melhor esta questão e analisar a mesma. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado. 

Comentário