Parece-me sim ser algo do router. Não tenho a certeza disto, mas já vi alguem comentar sobre o assunto e referir que na página interna do router alterar de wpa/wpa 2 para apenas wpa resolveu. ( ou vice-versa :| )
Parece-me sim ser algo do router. Não tenho a certeza disto, mas já vi alguem comentar sobre o assunto e referir que na página interna do router alterar de wpa/wpa 2 para apenas wpa resolveu. ( ou vice-versa :| )
Obrigado. Vou tentar
Bem-vindo ao Fórum NOS @gastãoqueiroz,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
@gastãoqueiroz, diga-nos se a situação já se encontra resolvida, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Olá,
Estava em WPA2, alterei para WPA, e fiquei sem Internet nos telemóveis e dois computadores. Então, tive de repor as definições do router. Mas o mais importante é que sem que anteriormente eu tenha feito alterações nas configurações, o problema ocorre de há dois meses para cá, até então, desde agosto do ano passado, tudo estava normal.
De qualquer forma, obrigado.
Olá @gastãoqueiroz,
Agradecemos o seu feedback.
Gostaríamos de compreender melhor esta questão e analisar a mesma. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.