Skip to main content
Header
Megabyte
January 3, 2019
Respondido

Problemas com a NOS

Sou cliente NOS com o pacote UMA ( 200 MB) , contudo tenho verificado várias dificuldades com o serviço de internet :
- Velocidade por cabo de 97 MB ( onde a NOS alega que a culpa é do meu PC , sendo que anteriormente com o mesmo PC mas serviço IRIS tinha velocidades contratadas por cabo, adicionalmente com o mesmo PC já testei por cabo noutro operador e conseguia velocidades perto dos 200 MB );
- Velocidade por WIFI máximo de 24 MB ( a NOS alega que são velocidades normais) . Com o PC em frente ao router consigo velocidades de 24 MB , noutra divisão da casa as velocidades oscilam de 2.5 a 12 MB ( ultimo teste efeuado no vosso site com ID 10370096 ).

Após alguns contatos com a área técnica e despistes efetuados, continuo exatamente com as mesmas dificuldades e sem qualquer acção por parte da NOS.

Enviei um email no passado dia 14/12 expondo esta situação e sugerindo a troca de router, o qual até ao presente momento não obtive qualquer resposta.

Tendo em conta a oferta da concorrência ( preço mais baixo e serviço mais estável), pondero mudar de operador o quanto antes.

A ausência de interesse pelos atuais clientes em nada favorece a NOS.

Obrigado
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @cesaralves. :)

Queremos ajuda-lo. Temos algumas sugestões que podem ajudar a perceber o motivo da dificuldade.

Relativamente as velocidades lentas por cabo:

- Garantir que o teste é executado por cabo de rede (RJ45) de categoria 5E ou superior, e que respeita a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades adequado ao seu tipo de tarifário. Consulte o teste aqui

Relativamente as velocidades por wireless:

- Existem vários fatores que vão influenciar a propagação das ondas Wi-Fi, para o ajudarmos a configurar o seu serviço wireless pedimos que nos ligue, para analisarmos de forma individual estes temas, consulte os contactos aqui

13 Comentários

Byte
    March 6, 2020

Hoje, resolvi mais uma vez fazer um apelo para ver se alguém consegue me ajudar.

Estou completando 36 dias, não são 1 ou 10 dias... SÃO 36 DIASSSSSSS SEM TV E COM A INTERNET UMA PORCARIA.

Pois bem, já vieram 4 técnicos e não resolveram a situação, fui a loja 3x e não me ajudaram.

Não sei mais oque fazer... eu trabalho de casa e estudo pelo computador e infelizmente perdi muita coisa.

Quero ajuda pelo amor de Deus.

Tiago C.
    Moderador
    March 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Reis Lelis.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 10, 2020

Hoje, resolvi mais uma vez fazer um apelo para ver se alguém consegue me ajudar.

Estou completando 36 dias, não são 1 ou 10 dias... SÃO 36 DIASSSSSSS SEM TV E COM A INTERNET UMA PORCARIA.

Pois bem, já vieram 4 técnicos e não resolveram a situação, fui a loja 3x e não me ajudaram.

Não sei mais oque fazer... eu trabalho de casa e estudo pelo computador e infelizmente perdi muita coisa.

Quero ajuda pelo amor de Deus.

estou a passar por algo parecido ,e também com um apoio da parte técnica miserável.

ja conseguio resolver a sua situação ?