Skip to main content
Header

Problemas acesso ao Router

  • August 13, 2020
  • 2 comentários
  • 34 visualizações

De Porto: Por amor de Deus, paga-se internet todos os meses e não é pouco e esta pouca vergonha de dia e especialmente á noite, o router está ativo e pede para iniciar sessão no telemovel e no computador, e depois ele pede para reiniciar o router e não resolve nada. Estou numa página do nada ela vai a baixo vou a ver diz 100mbps e só oferecem 65 obrigado NOS no seu melhor mudou o nome continua o mesmo, uma vergonha. 👍

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Cesar_PT Bom dia, experimente fazer reset ao router.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar_PT

Olá @Jose Rodrigues

@Cesar_PT, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Seria possível dizer-nos qual é o seu Router para o podermos ajudar, por favor? 

Obrigada