Header
Respondido

Problema net movel. O que faço?


Comprei um cartão net movel pre pago ontem hoje usei e já queria carregar mas diz que não dá.
Recebi uma mensagem para confirmação do mail mas nem isso consigo.
Nem me deixa registar na minha área cliente e tenho que carregar até às 14h de amanhã.
Que faço?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 7 May 2018, 13:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Simão não consegues porquê? aparece algum erro?
nao consigo:
confirmar o mail pelo mail que recebi
registar na area cliente
carregar o cartao por mb
se marcar *111# nas opcoes disponiveis aparece servico temporariamente indisponivel
por favor tente mais tarde
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carlos Simão, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário