Comprei um cartão net movel pre pago ontem hoje usei e já queria carregar mas diz que não dá.
Recebi uma mensagem para confirmação do mail mas nem isso consigo.
Nem me deixa registar na minha área cliente e tenho que carregar até às 14h de amanhã.
Que faço?
Página 1 / 1
nao consigo:
confirmar o mail pelo mail que recebi
registar na area cliente
carregar o cartao por mb
confirmar o mail pelo mail que recebi
registar na area cliente
carregar o cartao por mb
se marcar *111# nas opcoes disponiveis aparece servico temporariamente indisponivel
por favor tente mais tarde
por favor tente mais tarde
Olá, @Carlos Simão , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.