Exmos. Senhores,
Bom dia.
Temos reportado uma anomalia nas nossas contas de email (temos 192 contas de email e 6 domínios na NOS) desde o início do mês de Fevereiro.
Já me foi transmitido que havia uma anomalia nos servidores da NOS e que no dia 6, ás 20h, este problema iria ficar resolvido.
Todavia, o problema não só se mantém, como se tem agravado nas ultimas horas, causando vários problemas no funcionamento das empresas do Grupo Fomentinvest, pois existem muitos colaboradores (Administrações incluídas) que estão a receber dezenas de emails (que se traduzem em centenas) duplicados, triplicados e por vezes quadruplicados durante o dia.
Este problema de emails tornou-se insuportável neste momento, pois alguns emails urgentes ficaram "perdidos" no meio de centenas de emails repetidos.
Desta forma, pedia-vos, por favor, que verifiquem esta situação urgentemente.
Nota: este problema tem acontecido com alguma frequência nos últimos 12 meses!
Aguardo com urgência o vosso feedback.
Cumprimentos,
Pedro Esteves
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pesteves .
Queremos ajudá-lo. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.