Skip to main content
Exmos. Senhores,

Bom dia.



Temos reportado uma anomalia nas nossas contas de email (temos 192 contas de email e 6 domínios na NOS) desde o início do mês de Fevereiro.



Já me foi transmitido que havia uma anomalia nos servidores da NOS e que no dia 6, ás 20h, este problema iria ficar resolvido.



Todavia, o problema não só se mantém, como se tem agravado nas ultimas horas, causando vários problemas no funcionamento das empresas do Grupo Fomentinvest, pois existem muitos colaboradores (Administrações incluídas) que estão a receber dezenas de emails (que se traduzem em centenas) duplicados, triplicados e por vezes quadruplicados durante o dia.



Este problema de emails tornou-se insuportável neste momento, pois alguns emails urgentes ficaram "perdidos" no meio de centenas de emails repetidos.



Desta forma, pedia-vos, por favor, que verifiquem esta situação urgentemente.



Nota: este problema tem acontecido com alguma frequência nos últimos 12 meses!



Aguardo com urgência o vosso feedback.



Cumprimentos,

Pedro Esteves
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pesteves .



Queremos ajudá-lo. No entanto, para conseguirmos perceber o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, precisamos, por favor, que nos ligue. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário