Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço. Inadmissível
Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço. Inadmissível
Boa tarde, a chamada para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada desde que seja feita da rede da NOS, caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel nacional poderá ligar para o 931699000 e o tempo de duração da ligação será descontado do plafond. Para que seja detetado o problema que está a causar as interrupções nos seus serviços, deve ligar para a linha de apoio ou em alternativa enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura.
Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa. E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.
Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura.
Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa. E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.
José Rodrigues agradeço a sua resposta. Veremos se vao resolver ou não alguma coisa.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.