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Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço.  Inadmissível  

Serviço muito mau com varias interrupções e sem resolução, ainda hoje fiquei por 2 momentos sem qualquer serviço quando estou em teletrabalho. Cada vez que ligo para o apoip tecnico é me facturado😡 para nunca ser resolvido visto o problema persistir e voltar a ter quebras no serviço.  Inadmissível  

Boa tarde, a chamada para o 16990 apoio técnico opção 3 não é cobrada desde que seja feita da rede da NOS, caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel nacional poderá ligar para o 931699000 e o tempo de duração da ligação será descontado do plafond. Para que seja detetado o problema que está a causar as interrupções nos seus serviços, deve ligar para a linha de apoio ou em alternativa enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura. 

 

Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa.  E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.


Mesmo ligando do telphone fixo do pacote é cobrado. Quer a prova veja a minha ultima fatura. 

 

Acho inadmissível pagar par reportar um insuficiência vossa.  E ja reportei varias vezes pode procurar os contactos que ja fiz e vera que ja foram varios ao longo dos últimos meses.

@Dabiol Eu não tenho acesso às suas faturas, sou um utilizador do Fórum. Mas a moderação do Fórum após ter conhecimento do seu numero de cliente irá verificar e analisar essa questão e proceder em conformidade.


José Rodrigues agradeço a sua resposta. Veremos se vao resolver ou não alguma coisa.

 

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Dabiol. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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