Skip to main content
Header
Megabyte
November 3, 2022
Pergunta

problema de internet

Boa tarde NOS

Após ter recebido uma chamada hoje por volta das 17.30 a propor uma uma oferta nos que recusei, a minha ligação internet caiu e não voltou a trabalhar ... 

Agradeço que resolvam a situação

Nas últimas semanas tenho tido imensas quebras na ligação internet peço-vos que resolvam esta situação que começa a ser muito incomoda …

Obrigado 

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 8, 2022

Boa tarde @Junior23,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 8, 2022

Boa tarde @Junior23,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa noite

Para informação estou sem serviço,

Esteve down praticamente todo o dia…

A situação já dura a mais de um mês com cortes constantes,

tenho sido super paciente e compreensívo mas parece que estou apenas a gastar o meu latin 

Exijo que resolvam a situação de uma vez por todas , não peço nada de mais apenas o direto de usufruir de um serviço que é pago mensalmente

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2022

Boa tarde @Junior23
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.