Skip to main content
Header
Ivo André Costa Nogueira
Byte
December 10, 2021
Respondido

Problema de internet 

Problema de internet 

Bom dia,

Já desde o início da madrugada que me encontro sem internet

O meu router encontra-se com uma luz rosa (ou muito idêntica). Já desliguei o routor e já fiz o reset no botão lateral, no entanto, continuo sem internet. 
Obrigado 

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Ivo André Costa Nogueira 

Pode ser avaria. Já entrou em contacto com o apoio ao cliente?

20 Comentários

Diogo N.
Super User
Diogo N.Super UserResposta
Super User
December 10, 2021

Olá @Ivo André Costa Nogueira 

Pode ser avaria. Já entrou em contacto com o apoio ao cliente?

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2021

Boa tarde @Ivo André Costa Nogueira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Ivo André Costa Nogueira
Byte
December 12, 2021

Problema resolvido. Obrigado a todos. 

Ivo Nogueira
Inês B.
Moderador
December 13, 2021

Olá  @Ivo André Costa Nogueira,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2022

bom dia 

tenho internet fixa e desde sempre com pouca velocidade quando chego a casa as vezes mal chega a 1mg como posso resolver isto

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2022

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 31, 2022

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento? 

Obrigado

Boa tarde o serviço é satelite , tenho muitas oscilações (quebras) , noto no pc ao nevegar na internet ao abrir paginas , youtube e as vezes ate em video chamadas . Entretanto ja falei com o apoio da NOS e estou a espera de um contacto dos serviços tecnicos (INC000113285959) numero que foi atribuido á minha exposição 

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2022

Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde um contacto por parte dos mesmos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
March 14, 2022

Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 14, 2022

Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?

Bom dia, possivelmente haverá alguma avaria na sua zona residencial, se o seu tarifário tem minutos para a rede movel nacional ligue 931699000 opção 3 para falar com um técnico, em alternativa envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.