Olá @Ivo André Costa Nogueira
Pode ser avaria. Já entrou em contacto com o apoio ao cliente?
Boa tarde @Ivo André Costa Nogueira,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Problema resolvido. Obrigado a todos.
Olá @Ivo André Costa Nogueira,
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
bom dia
tenho internet fixa e desde sempre com pouca velocidade quando chego a casa as vezes mal chega a 1mg como posso resolver isto
Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento?
Obrigado
Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu serviço é Fibra ou Satélite? Em que equipamentos é que nota o acesso lento?
Obrigado
Boa tarde o serviço é satelite , tenho muitas oscilações (quebras) , noto no pc ao nevegar na internet ao abrir paginas , youtube e as vezes ate em video chamadas . Entretanto ja falei com o apoio da NOS e estou a espera de um contacto dos serviços tecnicos (INC000113285959) numero que foi atribuido á minha exposição
Boa tarde @Helder daniel rocha vieira,
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde um contacto por parte dos mesmos.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?
Bom dia, estou sem internet desde a madrugada,. Já desliguei e voltei a ligar o router mas continua na mesma. Podem ajudar-me?
Bom dia, possivelmente haverá alguma avaria na sua zona residencial, se o seu tarifário tem minutos para a rede movel nacional ligue 931699000 opção 3 para falar com um técnico, em alternativa envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Nunobarbeira.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde,
Liguei para o apoio ao cliente para o número indicado pelo Sr. José. Não foi possível resolver remotamente, teve de vir um colaborador vosso a casa e acabou por substituir o router.
Já tenho internet!
Obrigado pela pronta ajuda!
Boa tarde @Nunobarbeira,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou sem internet ha horas....desliguei, reiniciei...nada de nada
Estou sem internet ha horas....desliguei, reiniciei...nada de nada
Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? A luz do aparelho pisca ? O telefone fixo funciona ? Se o seu tarifário oferece minutos para a rede móvel nacional ligue 931699000 apoio técnico opção 3 para que um tecnico verifique, ou envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa proporcionar a assistência necessária.
Boa tarde @Magy,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Péssima internet, serviço muito fraco. Não aconselho a ninguém serviço Nos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Mudei a minha internet para giga router com 500 a me prometerem que ia ter net rapida e de qualidade em todo meu T1 . A verdade que depois de mudar deixei de ter Internet no quarto,cozinha entreboutras divisões. Eu liguei e tentaram arranjar atraves de suporte tecnico e problema persistiu e aconselharam me a aderir um aparelho para colocar nas outras divisões para apanhar wifi. O que é ridículo quando me prometem um serviço de qualidade e de nada fui favorecido. Entretanto mandei colocar novamente para o pacote anterior com 200 porque era mais lento mas alcançava todas as divisões. Enfim, desiludido ate com tratamento e serviço que o vendedor quando pedi para trocar me me prestou. Mal acabe contrato mudo de operadora.
Boa tarde @WSA,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado