Sou cliente NOS há anos.
Estamos todos em confinamento desde Março 2020.
Tenho contratado uma NT FIBRA fixa (WIFI) até 200MBps.
Somos 3 pessoas a utilizar net em casa (2 adultos + 1 criança).
Nunca tivemos tanto problemas como agora - desde fim 2020 (Novembro) até hoje.
Entenderia isso no inicio do confinamento (Março-aio de 2020), mas hoje não há desculpas.
Net SEMPRE lenta entre 9 e 36 MBps ( nem 15% do contratado).
NET a “crashar” bastantes vezes. O Router a ter que reiniciar todos os domingos ou segunda-feiras de manha por causa de atualizações.
Como é possível????
Entendo ter entre os 75- 100 MBps (sendo que a publicidade diz até 200Mbps, e considerando já o uso WIFI e a distancia dos computadores até ao router...), o que representaria 35-50% do contratado, mas chegar a menos de 15% é uma vergonha do serviço esperado NOS!!!
Espero resolução rápida e serviço constante a pelo menos 40% do contratado.
Cumprimentos,
K