Nas definições do seu telemóvel, faça esquecer a rede e volte a ligar-se por Wi-Fi.
Diga-nos se melhorou.
Obrigada
Boa tarde, fiz o indicado e o problema mantém-se.
Para a situação de alcance é repetidores de sinal.
Se só e apenas o seu telemovel é que não tem internet então será do telemovel. A linah de apoio informática que a NOS recomenda é o 16991 - pcmedic - 45 cents /m. Pode sempre tentar o 16990 opção 3 para apoio técnico talvez consigam ajudar.
Olá @JonasThern e @Guimas,
@JonasThern, indique-nos quais as letras que surgem nas opções Wi-fi, seguidas de “normas”, na página interna do seu Router, por favor.
Obrigada
Olá @JonasThern e @Guimas,
@JonasThern, indique-nos quais as letras que surgem nas opções Wi-fi, seguidas de “normas”, na página interna do seu Router, por favor.
Obrigada
Para a rede a 2.4GHz as normas são g/n
Para a rede 5GHz as normas são ac/n/a
Com o meu telemóvel apenas consigo ligar-me ao PA que tenho da Devolo (modo PA) e que tem as normas ac/n/g/b/a.
De referir que tenho a DMZ ativada para conseguir aceder de fora ao circuito interno de cameras e quando estou em casa, apenas consigo aceder ao circuito das cameras se estiver ligado no PA da Devolo.
Com o antigo router isto não acontecia:
Grato pela atenção
@JonasThern,
Para situações como a que nos identifica, sugerimos que contacte os nossos parceiros informáticos, PC Médic, através do 16991.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.