Skip to main content
Header

Bom dia, desde que foi-me instalado este router ASKEY TCG310J, que tenho alguns problemas, nomeadamente:

-Menos cobertura de rede

-O meu telemóvel deixou de conseguir ter acesso à internet (Samsung J3 2016)

 

Gostava de saber porque é que isto acontece e se o router tem algum problema/defeito?

Olá @JonasThern,

Sugerimos faça um reset ao seu router em http://aminhanet.nos.pt.

Nas definições do seu telemóvel, faça esquecer a rede e volte a ligar-se por Wi-Fi.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada


Olá @JonasThern,

Sugerimos faça um reset ao seu router em http://aminhanet.nos.pt.

Nas definições do seu telemóvel, faça esquecer a rede e volte a ligar-se por Wi-Fi.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Boa tarde, fiz o indicado e o problema mantém-se.


Olá @JonasThern,

Sugerimos faça um reset ao seu router em http://aminhanet.nos.pt.

Nas definições do seu telemóvel, faça esquecer a rede e volte a ligar-se por Wi-Fi.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Boa tarde, fiz o indicado e o problema mantém-se.


Para a situação de alcance é repetidores de sinal.

Se só e apenas o seu telemovel é que não tem internet então será do telemovel. A linah de apoio informática que a NOS recomenda é o 16991 - pcmedic - 45 cents /m. Pode sempre tentar o 16990 opção 3 para apoio técnico  talvez consigam ajudar.


Olá @JonasThern e @Guimas

@JonasThern, indique-nos quais as letras que surgem nas opções Wi-fi, seguidas de “normas”, na página interna do seu Router, por favor. 

Obrigada


Olá @JonasThern e @Guimas

@JonasThern, indique-nos quais as letras que surgem nas opções Wi-fi, seguidas de “normas”, na página interna do seu Router, por favor. 

Obrigada

Para a rede a 2.4GHz as normas são g/n 

Para a rede 5GHz as normas são ac/n/a

Com o meu telemóvel apenas consigo ligar-me ao PA que tenho da Devolo (modo PA) e que tem as normas ac/n/g/b/a.

De referir que tenho a DMZ ativada para conseguir aceder de fora ao circuito interno de cameras e quando estou em casa, apenas consigo aceder ao circuito das cameras se estiver ligado no PA da Devolo.

Com o antigo router isto não acontecia:

Grato pela atenção


@JonasThern

Para situações como a que nos identifica, sugerimos que contacte os nossos parceiros informáticos, PC Médic, através do 16991. 

Obrigada 

 


Comentário