Boa tarde @PAULGONCALVES,
Agradecemos o seu testemunho.
Não encontra a rede Wi-Fi do seu router em mais do que um equipamento?
Obrigado
Olá
Não encontra em nenhum equipamento e através da aplicação não consigo comunicar com o router
Boa tarde @PAULGONCALVES,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite.
Já encaminhei o solicitado contudo ainda não obtive qualquer resposta.
Obrigado.
Tem que aguardar. Se quiser apressar o apoio, ligue ao apoio técnico diretamente - 931699000
Boa tarde, @PAULGONCALVES
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite.
O router deve ter avariado.
Pelo canal privado foi agendada visita do técnico.a casa.
Obrigado.
Boa tarde @PAULGONCALVES,
Agradecemos a sua partilha junto da comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado