Skip to main content

Boa tarde, 

O meu router 5.0 não funciona, apesar de estar ligado á corrente não emite sinal wi-fi.

As luzes verdes da linhas na parte exterior estão acesas mas a luz da.parte frontal (azul) não.

Já liguei e desliguei da corrente por diversas vezes e efectuei o reset com clip na parte de trás e não resolveu o problema.

Obrigado pela ajuda

Boa tarde @PAULGONCALVES,

Agradecemos o seu testemunho.

Não encontra a rede Wi-Fi do seu router em mais do que um equipamento?

Obrigado


Olá 

Não encontra em nenhum equipamento e através da aplicação não consigo comunicar com o router


 


Boa tarde @PAULGONCALVES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite.

Já encaminhei o solicitado contudo ainda não obtive qualquer resposta.

Obrigado.


Tem que aguardar. Se quiser apressar o apoio, ligue ao apoio técnico diretamente - 931699000


Boa tarde, @PAULGONCALVES 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa noite. 

O router deve ter avariado.

Pelo canal privado foi agendada visita do técnico.a casa. 

Obrigado.


Boa tarde @PAULGONCALVES,

Agradecemos a sua partilha junto da comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário