Problema com o firewall do Giga Router
Boa tarde,
Desde que alterei o meu serviço para a UMA e comecei a utilizar o giga router, não consigo interagir com a minha smart tv e smart lamp automaticamente. Antes conseguia enviar videos do youtube para a smart tv da lg, mas agora nao consigo pois parece que algo esta a bloquear.
Depois de ter investigado, notei que é o firewall que está a bloquear pois nos registos no ip 192.168.1.1 aparece o bloqueio assim que tento interagir. Já tentei utilizar a mesma frequência, baixar o firewall para o mínimo e utilizar a função DMZ, mas nada resultou.
Para além disso não sou o único a ter estes problemas:
https://forum.zwame.pt/threads/giga-router-da-nos-e-serviio.1035571/
Há um mês e meio falei com a linha de apoio informático, 16991, e um técnico de uma empresa associada entrou no meu pc e não conseguiu resolver o problema, dizendo que seria muito possível ser um problema de hardware do router e tinha que enviar um técnico informático ao local. Depois de ter combinado o dia a visita ficou sem efeito pois fui avisado apenas 30 min antes da visita que o técnico ia ao local e como trabalho longe de casa foi-me impossível comparecer. Deste modo decidi não falar mais com o apoio informático pois já tinha gasto 8,50€ de telefone e teria que gastar mais.
Eu estou satisfeito com o serviço da UMA e tenho tudo o resto que me prometeram. No entanto seria bom que esta funcionalidade estivesse operacionável pois é muito conveniente.
Obrigado pela atenção
Desde que alterei o meu serviço para a UMA e comecei a utilizar o giga router, não consigo interagir com a minha smart tv e smart lamp automaticamente. Antes conseguia enviar videos do youtube para a smart tv da lg, mas agora nao consigo pois parece que algo esta a bloquear.
Depois de ter investigado, notei que é o firewall que está a bloquear pois nos registos no ip 192.168.1.1 aparece o bloqueio assim que tento interagir. Já tentei utilizar a mesma frequência, baixar o firewall para o mínimo e utilizar a função DMZ, mas nada resultou.
Para além disso não sou o único a ter estes problemas:
https://forum.zwame.pt/threads/giga-router-da-nos-e-serviio.1035571/
Há um mês e meio falei com a linha de apoio informático, 16991, e um técnico de uma empresa associada entrou no meu pc e não conseguiu resolver o problema, dizendo que seria muito possível ser um problema de hardware do router e tinha que enviar um técnico informático ao local. Depois de ter combinado o dia a visita ficou sem efeito pois fui avisado apenas 30 min antes da visita que o técnico ia ao local e como trabalho longe de casa foi-me impossível comparecer. Deste modo decidi não falar mais com o apoio informático pois já tinha gasto 8,50€ de telefone e teria que gastar mais.
Eu estou satisfeito com o serviço da UMA e tenho tudo o resto que me prometeram. No entanto seria bom que esta funcionalidade estivesse operacionável pois é muito conveniente.
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