Olá a todos, estou com um problema na minha internet móvel NOS Kanguru XL. Paguei a primeira fatura há dois dias, mas hoje de manhã acordei sem conexão à internet. A luz da rede no dispositivo fica azul, verde e às vezes vermelha, e não consigo me conectar.
Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Obrigada.
Boa tarde
Sugiro que pressione os botões ligar e wps ao mesmo tempo por 10 segundos para reset.
Obrigado
Altera a APN para
- Nome: NOS NET
- APN: myconnection
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se após seguir as sugestões indicadas as dificuldades se mantêm.
Obrigado,
Olá, boa tarde. O problema persiste, tenho momentos com internet e agora por exemplo estou sem internet. Quando acontece sigo as instruções mas sem melhorias. São imensas falhas, de longa duração e nunca ocorreram antes de ter pago a primeira fatura do serviço, o primeiro mês funcionou impecável.
muito obrigada pela atenção.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Em que tipo de equipamento está a ser utilizado com o cartão de internet móvel?
Confirme, por favor, se tema acesso à internet, colocando o cartão SIM noutro dispositivo, como um smartphone ou tablet.
Obrigado
Boa tarde, o equipamento é um hotspot NOS 4G, quando coloco o cartão no meu telemóvel ele funciona normalmente.
Agradecemos o seu testemunho
Ao colocar o cartão SIM no smartphone, foi solicitado o código PIN do cartão ao iniciar?
Caso tenha sido solicitado, remora o pedido de pin através das definições do smartphone e teste novamente o cartão no hotspot.
Obrigado
Boa tarde
Por favor indique se é este router, neste caso a luz vermelha indica que o cartão não se está a registar na rede. Conforme mencionado teste num smartphone desbloqueado à NOS.
Caso não funcione pode fazer um reset segundo o manual aqui.
Se mesmo assim não resolver, sugiro-lhe a visita a uma loja NOS.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem, contudo, como partilhado acima pela
Obrigado
Muito obrigada por todas as respostas! Quando coloquei o cartão no iphone não pediu nenhuma passe, o pin ja estava desativado. Consigo utilizar o meu telemóvel como hotspot perfeitamente, menos o equipamento, pois a rede aparece exatamente como na imagem. Por vezes tem rede mas hoje e ontem quase não tive conexão o dia inteiro. Já usava este hotspot antes, e nunca apresentou qualquer problema.
muito obrigada!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilhe.
Sendo que a dificuldade apresenta estar relacionada com o próprio hotspot, recomendamos que o entregue numa Loja NOS para verificação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem, contudo, como partilhado acima pela
Obrigado
Boa tarde
Conforme pode verificar, essa não foi a única sugestão.
No seu último comentário, repetiu exatamente uma das alternativas que sugeri anteriormente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O alerta foi feito apenas no sentido de consciencializar para a leitura do facto em como o processo recomendado já tinha sido feito anteriormente.
Adicionalmente não identificamos, como sugere, qualquer menção ao processo de reset do equipamento em causa no manual de configuração rápida que disponibiliza.
A recomendação de deslocação a loja deve ser partilhada, no decorrer do processo de despistagem em curso, segundo a linha de ideias apresentada.Sendo que foi verificado, em primeira instância, que não existe uma falha ou bloqueio no cartão, e consequentemente de rede, leva a querer que exista uma anomalia com o dispositivo ou configuração do mesmo. Agradecemos, portanto, o seu testemunho, contudo, como deve compreender, existe sempre a necessidade de uma confirmação oficial por parte da equipa de moderação.
Caso surja alguma dúvida partilhe connosco através das vias disponíveis. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Como não identificaram menção ao processo de reset no manual, fica o alerta no sentido de consciencializar para uma leitura atenta da página 3 do mesmo.
Obrigado
Agradecemos a partilha
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.