Header
Pergunta

Problema com internet móvel - Carregamento efetuado mas não "assumido"


Boa tarde,

Tenho um cartão de internet móvel (Kanguru Livre XL) com o número 932099598 válido até 8/2021. Tenho um hotspot vosso pois fui anteriormente vosso cliente.

Este cartão foi pedido o ano passado de forma gratuita e foi carregado na passada segunda-feira dia 26 com 25€. O carregamento deu entrada mas não foi “assumido” por algum erro vosso, pelo que hoje dia 30 de julho continuo sem internet.

Liguei para o 16990 mas através do meu contacto é impossível falar com um assistente, pois não tenho conta associada. Tive que usar um outro número para conseguir expor a situação, o que me fez gastar 10,90€.

Estou de férias, necessito de internet móvel, e devido a um erro/problema vosso, gastei 25€ e continuo sem internet, além de ter gasto mais 10,90€ num contacto telefónico. A situação ficou registada com o número INC000105376331, e aguardo desde segunda-feira a resolução deste problema! 

Ontem inseri o meu número de telefone do site da NOS para que o apoio comercial me contactasse e pedi para transferir para o apoio técnico, onde expus novamente a situação e o colega que me atendeu disse que reportou novamente a questão para a equipa responsável. Acho incrivel tanto tempo para solucionarem uma questão tão simples. 

Aguardo resolução do assunto, qualquer dia acabam as minhas férias e internet móvel, nem vê-la!

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J.P.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário