Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Tenho um Hotspot 4G ZTE, hoje fiz o carregamento de 35€ para ter dados ilimitados durante 30 dias mas o hotspot não consegue fazer a ligação à rede, como mostro nas imagens em baixo.

 

 

 

 

Seria possível darem-me uma ajuda para resolver este problema? Que dados necessito fornecer?

 

Obrigado desde já.

Boa tarde @Carlos Miguel,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Sugerimos que verifique se tem acesso à internet utilizando o mesmo cartão SIM num smartphone.

Obrigado

 


Boa tarde @João H. ,

Sim, a situação mantem-se e num smartphone também não consigo ter acesso à internet.

 

Será o cartão que está desactivado?

 

Obrigado.


Boa noite @Carlos Miguel,

A luz vermelha na figura 1 indica que o cartão não se está a registar na rede.

Conforme mencionado teste num smartphone desbloqueado à NOS.

Caso não funcione pode fazer um reset segundo o manual aqui.

Boa sorte

 


Boa noite @Jorge C ,

 

 Já testei o cartão num smartphone e também não funciona. 
 

Atraves do número do cartão é possível fazerem alguma verificação?

 

 Obrigado.  


Pode ser da localidade em que se encontra não?


Boa tarde @Carlos Miguel

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado


Eu estou em Lisboa na zona do Lumiar, por isso não é falta de rede. 
 

Já fui a uma loja e o problema já está a ser resolvido. 
 

Obrigado. 


Agradecemos o seu feedback, @Carlos Miguel
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário