Boa tarde @Carlos Miguel,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Sugerimos que verifique se tem acesso à internet utilizando o mesmo cartão SIM num smartphone.
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
Sim, a situação mantem-se e num smartphone também não consigo ter acesso à internet.
Será o cartão que está desactivado?
Obrigado.
Boa noite @Carlos Miguel,
A luz vermelha na figura 1 indica que o cartão não se está a registar na rede.
Conforme mencionado teste num smartphone desbloqueado à NOS.
Caso não funcione pode fazer um reset segundo o manual aqui.
Boa sorte
Boa noite @Jorge C ,
Já testei o cartão num smartphone e também não funciona.
Atraves do número do cartão é possível fazerem alguma verificação?
Obrigado.
Pode ser da localidade em que se encontra não?
Boa tarde @Carlos Miguel,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra.
Obrigado
Eu estou em Lisboa na zona do Lumiar, por isso não é falta de rede.
Já fui a uma loja e o problema já está a ser resolvido.
Obrigado.
Agradecemos o seu feedback, @Carlos Miguel.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado