Boa tarde,tenho um hot spot com 13 GB de NET e hoje qual não é o meu espanto quando venho ver o meu saldo e começou hoje dia 1 já com 6 GB gastos e só 7gb disponíveis.
Agradeço resposta.
Obrigada
Página 1 / 1
Andam mais clientes com problemas parecidos, acho que o sistema informático da NOS ficou passado com o calor, e só dá erros.
Só mesmo telefonando para o apoio técnico, para tentar resolver a situação.
Entretanto pode ir lendo outro tópico:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/internet-movel-consumos-2949/index1.html#post13149
Só mesmo telefonando para o apoio técnico, para tentar resolver a situação.
Entretanto pode ir lendo outro tópico:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/internet-movel-consumos-2949/index1.html#post13149
Liguei hoje para a nós para tentar saber algo sobre o problema.
Péssimo atendimento,a senhora k me atendeu só faltou chamar-lhe maluca pois diz k Não existem tarifários móveis com 13 GB mesmo eu explicando k era Uma oferta k eu tenho a imenso tempo k Foi passando de contrato para contrato.
Não adiantou de nada pois a senhora jura a pés juntos k EU nunca tive 13 GB no hot spot.
Agora lá vou ter k fazer 20 km para ir a uma loja tentar k me resolvam o problema.
Farta da nós até aos cabelos.
Péssimo atendimento,a senhora k me atendeu só faltou chamar-lhe maluca pois diz k Não existem tarifários móveis com 13 GB mesmo eu explicando k era Uma oferta k eu tenho a imenso tempo k Foi passando de contrato para contrato.
Não adiantou de nada pois a senhora jura a pés juntos k EU nunca tive 13 GB no hot spot.
Agora lá vou ter k fazer 20 km para ir a uma loja tentar k me resolvam o problema.
Farta da nós até aos cabelos.
Vou amanhã Juli89,de semana e impossível pois chego tarde a casa.
Mas amanhã vou tratar disso,depois deixo aqui as novidades.
Mas amanhã vou tratar disso,depois deixo aqui as novidades.
Já voltou tudo ao normal.
Já tenho os 13 GB no hot spot de novo. 🙂
Já tenho os 13 GB no hot spot de novo. 🙂
Olá, @Marta Rosado . :)
Ficamos contentes em saber que a situação está resolvida. 🙂 De futuro, caso surjam dúvidas sobre a campanha pela qual está abrangida, sugerimos que nos ligue de forma a garantirmos o melhor acompanhamento possível.
Ficamos contentes em saber que a situação está resolvida. 🙂 De futuro, caso surjam dúvidas sobre a campanha pela qual está abrangida, sugerimos que nos ligue de forma a garantirmos o melhor acompanhamento possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.