Skip to main content
Header
Boa tarde,tenho um hot spot com 13 GB de NET e hoje qual não é o meu espanto quando venho ver o meu saldo e começou hoje dia 1 já com 6 GB gastos e só 7gb disponíveis.

Agradeço resposta.

Obrigada
Andam mais clientes com problemas parecidos, acho que o sistema informático da NOS ficou passado com o calor, e só dá erros.

Só mesmo telefonando para o apoio técnico, para tentar resolver a situação.



Entretanto pode ir lendo outro tópico:



https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/internet-movel-consumos-2949/index1.html#post13149
Liguei hoje para a nós para tentar saber algo sobre o problema.

Péssimo atendimento,a senhora k me atendeu só faltou chamar-lhe maluca pois diz k Não existem tarifários móveis com 13 GB mesmo eu explicando k era Uma oferta k eu tenho a imenso tempo k Foi passando de contrato para contrato.

Não adiantou de nada pois a senhora jura a pés juntos k EU nunca tive 13 GB no hot spot.

Agora lá vou ter k fazer 20 km para ir a uma loja tentar k me resolvam o problema.

Farta da nós até aos cabelos.
@Marta Rosado sempre foste à loja? o que te disseram?
Vou amanhã Juli89,de semana e impossível pois chego tarde a casa.

Mas amanhã vou tratar disso,depois deixo aqui as novidades.
Já voltou tudo ao normal.

Já tenho os 13 GB no hot spot de novo. 🙂
Olá, @Marta Rosado. :)



Ficamos contentes em saber que a situação está resolvida. 🙂 De futuro, caso surjam dúvidas sobre a campanha pela qual está abrangida, sugerimos que nos ligue de forma a garantirmos o melhor acompanhamento possível.

Comentário