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Boa tarde, desde sexta-feira, dia 31/12/2021 que nao temho internet em casa. Já retirei e coloquei novamente os cabos e não funciona. 

No telemóvel,  a internet pede para iniciar sessão e nem assim funciona.

Alguém me pode ajudar?

16990 opção 3 para apoio técnico.

 


Boa tarde, desde sexta-feira, dia 31/12/2021 que nao temho internet em casa. Já retirei e coloquei novamente os cabos e não funciona. 

No telemóvel,  a internet pede para iniciar sessão e nem assim funciona.

Alguém me pode ajudar?

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Experimente fazer reset ao aparelho, na parte lateral direita ou na trazeira deverá haver um pequeno orificio onde deverá inserir um palito ou clips e pressionar com alguma força durante 5 segundos e largue,  se for o da imagem abaixo é por cima da porta USB. Aguarde para ver se o router estabiliza e fixa a luz azul, se continuar a piscar as luzes, volte a desligar da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se nada resultar, então terá mesmo que seguir a sugestão do senhor guimas e ligar para o apoio técnico do seu telemóvel que se for rede da NOS a chamada será gratuita.

 


Bom dia, já experimentei fazer reset ao router e neste momento a luz que aparece é rosa.

E continuo sem internet.

De seguida, retirei a tomada o cabo de alimentação e a luz continua rosa.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente no dia 01/01/2022 e o que me disseram é que apenas tenho agendamento dos técnicos no dia 6 de janeiro. Não acho normal só me resolverem o problema tão tarde.


Olá @Leonor Azevedo,

Lamentamos a situação e o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde,

Infelizmente a sugestão do Jose Rodrigues não resolveu a situação. É inadmissível estar sem internet e TV desde o dia 31 de Dezembro e só ter agendamento com os técnicos no dia 6 de Janeiro. Tantos dias de espera e sem usufruir do serviço.  Espero que na fatura do mês tenham consideração por estarmos estes dias sem usufruir do serviço que estamos a pagar.

Já estive mais satisfeita com o serviço. Peço uma rápida solução, caso contrário a solução será trocar de operadora.

 


@Leonor Azevedo,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.


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