Boa tarde, desde sexta-feira, dia 31/12/2021 que nao temho internet em casa. Já retirei e coloquei novamente os cabos e não funciona.
No telemóvel, a internet pede para iniciar sessão e nem assim funciona.
Alguém me pode ajudar?
Boa tarde, desde sexta-feira, dia 31/12/2021 que nao temho internet em casa. Já retirei e coloquei novamente os cabos e não funciona.
No telemóvel, a internet pede para iniciar sessão e nem assim funciona.
Alguém me pode ajudar?
16990 opção 3 para apoio técnico.
Boa tarde, desde sexta-feira, dia 31/12/2021 que nao temho internet em casa. Já retirei e coloquei novamente os cabos e não funciona.
No telemóvel, a internet pede para iniciar sessão e nem assim funciona.
Alguém me pode ajudar?
Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Experimente fazer reset ao aparelho, na parte lateral direita ou na trazeira deverá haver um pequeno orificio onde deverá inserir um palito ou clips e pressionar com alguma força durante 5 segundos e largue, se for o da imagem abaixo é por cima da porta USB. Aguarde para ver se o router estabiliza e fixa a luz azul, se continuar a piscar as luzes, volte a desligar da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se nada resultar, então terá mesmo que seguir a sugestão do senhor guimas e ligar para o apoio técnico do seu telemóvel que se for rede da NOS a chamada será gratuita.
Bom dia, já experimentei fazer reset ao router e neste momento a luz que aparece é rosa.
E continuo sem internet.
De seguida, retirei a tomada o cabo de alimentação e a luz continua rosa.
Liguei para o serviço de apoio ao cliente no dia 01/01/2022 e o que me disseram é que apenas tenho agendamento dos técnicos no dia 6 de janeiro. Não acho normal só me resolverem o problema tão tarde.
Olá
Lamentamos a situação e o transtorno.
O
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde,
Infelizmente a sugestão do Jose Rodrigues não resolveu a situação. É inadmissível estar sem internet e TV desde o dia 31 de Dezembro e só ter agendamento com os técnicos no dia 6 de Janeiro. Tantos dias de espera e sem usufruir do serviço. Espero que na fatura do mês tenham consideração por estarmos estes dias sem usufruir do serviço que estamos a pagar.
Já estive mais satisfeita com o serviço. Peço uma rápida solução, caso contrário a solução será trocar de operadora.
Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
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