Header
Pergunta

Problema arrasta-se há um ano


Boa noite,

Venho ao fórum como último recurso.

Não tenho uma internet nem decente, nem estável há mais de um ano.

O ano passado no início de Janeiro decidi mudar de satélite para cabo, desde ai que a situação da internet tem vindo a piorar cada vez mais, já passei por mais de 20 telefonemas (que chegaram a durar mais de 2 horas), já passei por inúmeros departamentos e já tive a visita de mais de 7 técnicos.

Com tudo isto ainda não ficou o problema de internet resolvido, sendo que a resolução da nós foi colocar 3 plumes na casa quando o problema nunca foi alcance mas sim velocidade.

Recebi uma oferta de uma operadora que me iguala o valor da mensalidade e me dá mais 5Gigas em cada telemóvel e 1G de velocidade de internet em vez dos 500MB que a nos fornece neste momento, (que por Wifi na maior parte das ocasiões anda entre os 20 e os 80 megabytes).

Se a nos: não me retirar os 3 plumes e aumentar para 1Gb de internet ou simplesmente aumentar a velocidade eu vou rescindir o contrato por justa causa e obter serviços de outra operadora que não faça os clientes passarem por horas sem fim ao telemóvel e que (nos dias em que vivemos) não ponha em risco a própria saúde dos clientes.

Aguardo uma resposta urgentemente,

Cumprimentos 

Teresa Costa

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @teresa_costa_1959

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router e a versão do mesmo.

Obrigada

Tenho o router 5.0 

Bem-vinda ao Fórum NOS @teresa_costa_1959

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router e a versão do mesmo.

Obrigada

Tenho o router 5.0 foi instalado no mês de julho do ano passado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @teresa_costa_1959,

Desligou o Wi-Fi do seu router e usa apenas o sinal dos Pods do Power Wi-Fi?

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Olá @teresa_costa_1959,

Desligou o Wi-Fi do seu router e usa apenas o sinal dos Pods do Power Wi-Fi?

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ja tentei mas a internet dos pods é tão fraca que tenho usar o Wi-Fi do router

Reputação 7
Crachá +5

Olá @teresa_costa_1959,

Desligou o Wi-Fi do seu router e usa apenas o sinal dos Pods do Power Wi-Fi?

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ja tentei mas a internet dos pods é tão fraca que tenho usar o Wi-Fi do router

Boa tarde, se a rede WiFi satisfaz, deixe os pods desligados, o problema é na velocidade da internet ? Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: 

Testes de Velocidades - NOS e se possível publique o print.

Olá @teresa_costa_1959,

Desligou o Wi-Fi do seu router e usa apenas o sinal dos Pods do Power Wi-Fi?

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ja tentei mas a internet dos pods é tão fraca que tenho usar o Wi-Fi do router

Boa tarde, se a rede WiFi satisfaz, deixe os pods desligados, o problema é na velocidade da internet ? Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: 

Testes de Velocidades - NOS e se possível publique o print.

Eu não tenho forma de realizar o teste por cabo pois o meu portátil não tem entrada para internet. Mas o problema da net não é por cabo, o único problema é mesmo a velocidade por Wi-Fi porque por cabo funciona bem, com a exceção de quando falha completamente 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @teresa_costa_1959,

Desligou o Wi-Fi do seu router e usa apenas o sinal dos Pods do Power Wi-Fi?

Sugerimos que consulte este tópico:

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ja tentei mas a internet dos pods é tão fraca que tenho usar o Wi-Fi do router

Boa tarde, se a rede WiFi satisfaz, deixe os pods desligados, o problema é na velocidade da internet ? Faça um teste de velocidades num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: 

Testes de Velocidades - NOS e se possível publique o print.

Eu não tenho forma de realizar o teste por cabo pois o meu portátil não tem entrada para internet. Mas o problema da net não é por cabo, o único problema é mesmo a velocidade por Wi-Fi porque por cabo funciona bem, com a exceção de quando falha completamente 

Reiniciar o router com alguma assiduidade pode ajudar a melhor a rede WiFI já que o obriga a fazer busca pelo melhor canal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@teresa_costa_1959, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário