Skip to main content
Header

Probl com Internet fixa

• February 16, 2026
  • 7 comentários
  • 53 visualizações

KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS

Mês passado eu estava em casa já a noite após chegar do trabalho e uma moça da nos bate em minha porta oferecendo o serviço NOS, eu era usuário MEO e a minha primeira reclamação foi que a MEO tinha um serviço horrível pós contrato com os seus clientes. 

Dia 22/01/2026 foi instalado a NOS em casa e no dia 07/02/2026 eu fiquei sem Internet, falaram que iriam enviar um técnico pro dia 20, depois falaram que era avaria geral e cancelaram o técnico, aí já mandaram outro e fica nesse lenga lenga e não resolve nada, hoje dia 16 eu estou sem Internet ainda, um técnico veio em casa e deixou o meu cabo da fibra desconectado de dentro do quadro da NOS e trancou a porta. Se é avaria geral ou não eu não sei, mas se meu cabo não for conectado no quadro eu ainda continuarei sem Internet. No site eu estou com o endereço errado e não posso arrumar. Havia um técnico marcado pra hoje das 17h às 21h, às 20h20 foi enviado mensagem que ele estava a caminho e as 20h22 foi enviada outra que ele não vinha mais e iriam remarcar pra outro dia, assim está sendo meus serviços com a NOS. Eu achava que estava ruim com a MEO 

7 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Bom dia ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Por favor, detalhe-nos se a indisponibilidade que experiencia ocorre num dos concelhos em que foi decretado estado de calamidade.

Obrigada

Bom dia ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Por favor, detalhe-nos se a indisponibilidade que experiencia ocorre num dos concelhos em que foi decretado estado de calamidade.

Obrigada

Não, peniche não foi decretado calamidade e até onde sei acredito que posso pedir rescisão contratual por falta de serviços prestados junto à ANACOM. estou hoje a 11 dias sem Internet e a minha maior indignação é que eu estava com o serviço normal depois da tempestade e vieram os técnicos arranjar a Internet da MEO e quebraram a NOS e eu fico sem agora por 11 dias, isso é totalmente errado, nem o meu endereço está correto no sistema, nem isso arrumar o endereço eu consigo, veio um técnico totalmente sem vontade aqui e desconectou o cabo da fibra ótica do quadro do prédio, então se voltar a Internet eu ainda fico sem. Eu só quero a Internet contratada na minha residência, não estou pedindo o impossível 

@Rafaela F. Consegue me ajudar? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

@João H. Enviei 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Bom dia ​@KRYSTOPER PATRICK CESAR FABRIS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada