Mês passado eu estava em casa já a noite após chegar do trabalho e uma moça da nos bate em minha porta oferecendo o serviço NOS, eu era usuário MEO e a minha primeira reclamação foi que a MEO tinha um serviço horrível pós contrato com os seus clientes.
Dia 22/01/2026 foi instalado a NOS em casa e no dia 07/02/2026 eu fiquei sem Internet, falaram que iriam enviar um técnico pro dia 20, depois falaram que era avaria geral e cancelaram o técnico, aí já mandaram outro e fica nesse lenga lenga e não resolve nada, hoje dia 16 eu estou sem Internet ainda, um técnico veio em casa e deixou o meu cabo da fibra desconectado de dentro do quadro da NOS e trancou a porta. Se é avaria geral ou não eu não sei, mas se meu cabo não for conectado no quadro eu ainda continuarei sem Internet. No site eu estou com o endereço errado e não posso arrumar. Havia um técnico marcado pra hoje das 17h às 21h, às 20h20 foi enviado mensagem que ele estava a caminho e as 20h22 foi enviada outra que ele não vinha mais e iriam remarcar pra outro dia, assim está sendo meus serviços com a NOS. Eu achava que estava ruim com a MEO