Header
Pergunta

Preços 500mbps TV. NET. VOZ


Saudações,

Reparei que a vodafone está a cobrar 38.90€ pelo seu tarifário Tv+Net+Voz, 150canais, 500mbps

A Nos cobra praticamente o mesmo mas a minha internet é de 200mbps.

Pergunto me se não deveriam retificar a minha velocidade, e se ligasse para lá a pedir melhoramento de pacote se não me vão começar a dar história.

Se querem competir têm que se equiparar. 


8 Comentários

A NOS também tem esse pacote a 36,99€ mas com upload de 20 MB e não de 100 como a Vodafone tem.

 

Pelo que vi no forum uns dias atrás, a NOS está a tentar melhorar as suas infraestruturas para ter mais upload na Internet e melhores velocidades. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Phantom G.

Veja aqui os nossos pacotes.

De qualquer das maneiras eu pago 35.34€ e tenho velocidade 200/100, é a isso que me refiro. É todos os outros serviços contratados oferecem um telefone fixo. Já a NOS não o faz. Logo nem se quer tenho telefone.

 

Devo ligar a pedir atualização ou vão me dificultar? 

E quanto ao telefone não oferecem mesmo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Phantom G,

O telefone fixo não é oferecido nos nossos pacotes. 

Sim e quanto à outra questão? Seria conveniente (para mim) responder também, por favor.

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, é novo cliente? Os valores que está A verificar não será apenas para novos clientes?

 

Não, sou clientw à bastantes anos. Apenas fiz refidelizacao à coisa de um ano. Têm é que atualizar os serviços e não apenas aumentar os preços. Ambas têm que se avompanhar.

 

Agradeço aos moderadores que não alterem os meus posts, o preço correto da vodafone são 34.90€ e não 38.90€. Está com um preço promocional de oferta de 2€ por mês na mensalidade. O que mesmo sem isso fica acima da NOS. Vou ligar para me atualizarem a velocidade, se não o fizerem mudo para a vodafone. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Phantom G,

Nenhum dos seus comentários foi editado. 

Comentário