Header
Pergunta

Preciso que façam intervenção no meu serviço, visto que está sempre com falhas.


Boa tarde,

venho por este meio solicitar intervenção nos serviços que me são prestados pela vossa operadora, uma vez que estes estão, constantemente, a falhar. Seja no serviço de internet, seja na televisão, quase diariamente, existem falhas que por vezes chegam a durar 4 horas ou mais. Tendo em conta que fizemos apenas um pedido em 04-04-2021 (INC000099203389) e que ficou resolvido (aparentemente) no dia seguinte (INC000099230965), ao longo destes meses, temos vindo a replicar os passos aos equipamentos, que nos foram sugeridos pelos técnicos nessa altura, de modo a colocar os serviços a funcionar sem intervenção. Acontece que a frequência destes episódios tem vindo a aumentar significativamente, ao ponto de existirem 3 ou 4 falhas por dia. Hoje foi mais um desses dias, mas em que voltamos a ligar para o 16990 a reportar, e que para variar, informaram que aparentemente estava tudo a funcionar e voltar a testar. 

Solicito intervenção, como já tinha referido anteriormente, para averiguarem a real causa do problema, porque não acho normal, muito menos compreensível, como é que este tipo de falhas podem existir, estando já no cúmulo de ter o router de internet a menos de 1 metro de distância do PC para poder trabalhar.

Agradeço, desde já a vossa atenção.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TiagoCosta,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário