Skip to main content
Header

Boa tarde,

venho por este meio solicitar intervenção nos serviços que me são prestados pela vossa operadora, uma vez que estes estão, constantemente, a falhar. Seja no serviço de internet, seja na televisão, quase diariamente, existem falhas que por vezes chegam a durar 4 horas ou mais. Tendo em conta que fizemos apenas um pedido em 04-04-2021 (INC000099203389) e que ficou resolvido (aparentemente) no dia seguinte (INC000099230965), ao longo destes meses, temos vindo a replicar os passos aos equipamentos, que nos foram sugeridos pelos técnicos nessa altura, de modo a colocar os serviços a funcionar sem intervenção. Acontece que a frequência destes episódios tem vindo a aumentar significativamente, ao ponto de existirem 3 ou 4 falhas por dia. Hoje foi mais um desses dias, mas em que voltamos a ligar para o 16990 a reportar, e que para variar, informaram que aparentemente estava tudo a funcionar e voltar a testar. 

Solicito intervenção, como já tinha referido anteriormente, para averiguarem a real causa do problema, porque não acho normal, muito menos compreensível, como é que este tipo de falhas podem existir, estando já no cúmulo de ter o router de internet a menos de 1 metro de distância do PC para poder trabalhar.

Agradeço, desde já a vossa atenção.

Olá @TiagoCosta,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário