Skip to main content
Header
Bit
May 5, 2023
Respondido

Preciso a conta para provar o meu endereço

Bom dia,

uma certa organização precisa de alguma conta com o meu endereço para provar a minha morada. Eu queria saber se e possivel obter um comprovativo com o meu nome e endereço para isso.

Obrigada,

Maria

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Volkova Oliveira.

O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda. Ao ser titular de um serviço Fixo NOS na fatura irão constar os seus dados e morada de intalação do serviço.

Obrigado

2 Comentários

Petabyte
    May 5, 2023

Bom dia,

uma certa organização precisa de alguma conta com o meu endereço para provar a minha morada. Eu queria saber se e possivel obter um comprovativo com o meu nome e endereço para isso.

Obrigada,

Maria

Uma certa organização parece um bocado mafioso, mas se tiver serviço no seu nome deverá ter as facturas também com o seu nome.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 6, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria Volkova Oliveira.

O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda. Ao ser titular de um serviço Fixo NOS na fatura irão constar os seus dados e morada de intalação do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.