Tinha o meu prazo de carregamento para a internet movel Kanguru XL a acabar no dia 10/08.
Carreguei com 20 € para poder obter mais 20 dias, até ao dia 30/08.
Mas na minha area de cliente, aparece a nova data de fim no dia 20/08, em vez do 30/08. Ou seja, os meus dias que estavam ja la pagos desapareceram e foram so adicionados os 20 do carregamento.
Como é que isso pode ser corrigdo ?
Mas nao será que tem de deixar chegar ao fim o prazo do primeiro carregamento, antes de carregar novamente?
É que parece que sempre que há um novo carregamento, as datas de uso, sofrem um reset e começa nova contagem.
Se for isso, acho que está mal porque deveriam juntar os dias todos, mas só mesmo ligando para o apoio ao cliente é que poderá ficar esclarecido.
Carregando 20€ a 31 de Julho, conta 20 dias a partir desse dia.
Carreguei ontem o exclusivo e no 111 se manteve a data limite. Liguei e disseram que o prazo de 24jun,foi para 8julh.devolviam valor da chamada de ontem e hoje consulto o 111 e tá igual... 24jun,saldo igual. Que se passa...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Consultem as chamadas de ontem e hoje. Já denunciei ao provedor. Se a partir dia 24,nao vou carregar o tele. Tendo sido informado ontem. Se é gravado, é vosso crime e vou denunciar, como já o fiz
Vejam a porra do que disseram ontem
Só me comeram saldo... Irritado e creio que para gatunos existem muitos.
Resolvam
Quero a prorrogação renovação ao carregamento. Fui informado até dia 8 Julho. Devolvia a chamada. Hoje fiz outra e fui claro. Vou falando com reguladores
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Para que possamos analisar e resolver a situação que nos expõe, pedimos que nos remeta uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a compreensão
Vejam as gravações. Já tentei tudo e infelizmente vocês mandam?
Camarada, perceba que a NOS não é a tasca do tio zé… existem departamentos diferentes e não é certamente a malta do forum que vai ter acesso das gravações.
E já agora, como é que iam ter acesso, se você nem lhes envia os dados que eles precisam?
é preciso acreditar em bruxaria pra achar que alguém o vai ajudar se voce não ajuda ninguém a ajuda-lo…
Envie-lhes uma mensagem privada e não seja mesquinho vá….
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.