Skip to main content
Header
Kilobyte
November 29, 2020
Pergunta

Power Wifi pod installation

Mensagens de erro de instalação do Power Wifi Pod

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2021

@Jar.rodrigues Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 21, 2021

o power wifi plume está na mesma disponivel.

pode verificar neste link: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx?MenuNet

March 21, 2021

Grato pela informação 

Quer dizer que me deram informação errada.

já encomendei vou despender mais 6 €/ mês vamos ver se resulta 

Obrigado

oTonyStark
    Kilobyte
    March 22, 2021

Olá, em que zona da casa é que tem o Router instalado? 

March 22, 2021

Olá Boa noite

Tenho na sala, nas outras divisões quarto e escritório tenho interrupções, uso um repetidor mas não chega.

Inês B.
    Moderador
    March 23, 2021

Olá @Jar.rodrigues,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    March 23, 2021

Bom dia

Ja chegou o novo Power WiFi vou testar

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @Jar.rodrigues,

Ficamos a aguardar o seu feedback. :relaxed:  Partilhe connosco a sua experiência e qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 7, 2023

Boa noite 

tenho 4 pods com o principal, só o principal funciona os outro da informação que estão desligados desde ontem à tarde, o que fazer ?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 8, 2023

Boa noite 

tenho 4 pods com o principal, só o principal funciona os outro da informação que estão desligados desde ontem à tarde, o que fazer ?

Reinicie todos, incluido o router da corrente