Sou cliente recente NOS e não consigo obter sinal Wi-Fi em toda a casa. Estava a pensar em aderir ao power Wi-Fi da NOS mas lembrei-me que tenho um repetidor de sinal TP-Link Range Extender N300 WA854RE. São equipamentos semelhantes? É que já tenho o repetidor a emitir sinal mas a velocidade deixa muito a desejar e não queria aderir ao da NOS podendo ser a mesma coisa.
Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. Alguém com um problema semelhante?
Obrigado Agv
Boa noite,
Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. Alguém com um problema semelhante?
Obrigado Agv
Sim mas tem que ser o apoio a resolver.
Boa noite,
Adquiri o power wi-fi com um extensor e instalei a aplicação Plume para configurar o equipamento. Acontece que quando a aplicaçao reconhece o pod, diz-me que já está associado a outra conta. Ligando para o apoio ao cliente, nao me conseguem informar a que conta está associado o equipamento. Alguém com um problema semelhante?
Obrigado Agv
Olá
Isso muitas da vezes acontece quando se cria outra localização em "contas" (às vezes por engano).
Verifique se foi o caso e caso tenha sido é só remover a localização nova e ficar com a antiga.
Caso seja a primeira vez que instala o serviço, basta ligar para o apoio técnico e dar lhes o número de série de cada um dos Pods para que possam remover da conta onde está associado e associar à sua.
O processo é rápido e simples. Caso necessite eles também conseguem eliminar a sua conta (na app Plume) e pode recomeçar o registo para não haver dificuldades.
O apoio técnico tem total gestão da plataforma Plume e das contas dos clientes, qualquer problema poderá ser solucionado.
Tem aqui um pequeno resumo de como instalar o serviço.
Cumprimentos
Olá @ANTÓNIO VAZ, @Guimas e @Pedro Rios,
@ANTÓNIO VAZ, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Aderi agora á power Wi-Fi e instalei a app plumer, entrei na app e criei a conta, depois diz que tem de colocar um cabo, mas não sei qual o cabo e também fica a carregar e a dizer para me manter perto do Pod Wi-Fi. Esta assim á 1 hora quase e não sai daí.
Olá @ANDRÉ_ALMEIDA,
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
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