O senhor é que percebeu mal. A aplicação associada que é da plume e paga era gratuita até 31 outubro.
O custo são 3€ + 1,5€ cada extensor que queira.
Boa tarde,
os 3€ + 1,5€ por cada extensor é para pagar o aluguer do dispositivo, certo? É um valor mensal?
Sendo assim, ao fim de alguns meses, o dispositivo devia ser do cliente e não da NOS, pois parece-me um valor elevado.
Boa tarde,
os 3€ + 1,5€ por cada extensor é para pagar o aluguer do dispositivo, certo? É um valor mensal?
Sendo assim, ao fim de alguns meses, o dispositivo devia ser do cliente e não da NOS, pois parece-me um valor elevado.
não. é aluguer. 3€ por mês parece-me ser bastante aceitável. Até porque se os comprar diretamente ficam muito mais caros.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bimbo,
Olá @Guimas, @Jose Rodrigues e @lalves,
@Bimbo e @lalves, a comunidade respondeu às vossas questões.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão partilhem connosco.
Obrigada
Bom dia
Venho falar do powerwifi, depois de tanta propaganda, na televisão, não cumpre o prometido, mais um produto falhado da Nos ,já me arrependo de ter instalado a Nos, rotuer 5.0 tanta propaganda feita e garantias de testes feitos por (gamers) e router não cumpre a velocidade contratuais, sendo 500Mb, real 300Mb ,resumindo o power wifi não resulta,e deitar 3 euro pela janela, cumprimentos a todos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulorcpereira,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as dificuldades que nota ao utilizar o Power Wi-Fi.
Obrigado
Boa tarde
Mário P. ,passo a descrever, router na sala ,power wifi na sala como difusor de sinal para o outro dispositivo pod saída de sinal máximo rede 5g velocidade 267Mb,receção do pod 2 ,rede 2.4 ,sinal máximo, velocidade 3 MB distancia 3 divisões, e um apartamento T2 115m2 como se pode vender equipamentos que não tem força para difundir sinal com velocidade ,cumprimentos.
Boa tarde @Paulorcpereira,
O 1º POD, está ligado por cabo? Relativamente à velocidade da rede 5GHz, sugerimos que aceda à página interna do Router e, por favor, altere a largura de banda para 80MHz.
Obrigado