Skip to main content
Header
Megabyte
August 21, 2020
Respondido

power router - desligar LED

• August 21, 2020
  • 7 comentários
  • 595 visualizações

Gostaria de saber se é possível desligar por completo o indicador luminoso do power router,  ficando assim o mesmo sem qualquer iluminação. Obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Pjsimoes222 Não é possível, ele ficará sem iluminação se for desligado da ficha, mas aí, nem LED nem router.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2020

@Pjsimoes222 Não é possível, ele ficará sem iluminação se for desligado da ficha, mas aí, nem LED nem router.

Megabyte
August 21, 2020

Que pena. Apenas pretendia desligar aquele led enorme. Obrigado pela ajuda.

Gigabyte
August 21, 2020

Faça como eu, fita isoladora preta em cima do led e acabou a luz.

Megabyte
August 21, 2020

Pois, essa é a solução radical que eu pretendia evitar.

Faz-me confusão que um led não tenha simplesmente uma opção para se desligar.

Obrigado. 

Gigabyte
August 21, 2020

Como não entendo muito de abrir aparelhos e mexer neles, não sei se é possivel abrir o router e retirar o led.

Pode ser uma solução.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2020

Se houver uma avaria ou falta de internet a luz não pisca ? Como é que se sabe se o Router está a funcionar normalmente ? No meu 3.0 a luz é discreta não incomoda, mas na box 1.0 já incomoda e muito,  tenho que ter uma toalha a tapar. Não deveriam ter tanta luminosidade.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 22, 2020

Olá a todos, :grinning:

Desde já, damos as boas-vindas ao @Pjsimoes222:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. :sunglasses: De momento, não é possível inativar o LED. Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.