Desde já, olá a todos,
Tenho andado a perder a paciência ultimamente com este serviço deplorável da NOS. O power router que, supostamente, me dá acesso a tudo e mais alguma coisa, com uma internet do outro mundo está constantemente a falhar.
A luz do router permanece azul, o que deveria indicar que o acesso a internet está normal. Todavia, a luz continua azul, mas nenhum equipamento tem acesso à internet. Já liguei variás vezes para a linha de apoio e ninguem é capaz de ser útil. Todos os supostos técnicos me dizem mais do mesmo: “ Experimente reiniciar o router; dê reset ao router; aguarde um tempo e veja se continua igual”.
Recentemente, enviaram um técnico cá a casa para verificar o que se estava a passar e a sua “competência” foi surpreendente. Literalmente, limitou-se a entrar em casa, olhou para o router e disse: “ pois, parece estar tudo normal com o router” e foi-se embora. Isto é para além do desrespeitoso.
Sou cliente da NOS desde o inicio, desde o tempo em que ainda se chamavam “Optimus” e é deprimente ver o desrespeito que têm pelos seus clientes mais leais.
Ora, venho, aqui, numa última tentativa, expor o problema e procurar de vez uma solução. Volto a referir, o router permanece ligado e com a luz azul, mas não têm acesso à internet nenhum dos equipamentos, simplesmente deixa de haver internet, e isto demora, por vezes, horas até voltar a haver, de novo, ligação à internet.
Agradeço a disponibilidade e comunico que se o problema e o desrespeito persistirem o contrato será rescindido e mudarei de operadora, algo que ainda não fiz exclusivamente por ter estado com a NOS desde sempre, mas, como se diz, há sempre uma primeira vez para tudo.