Boa tarde. Já sou cliente da NOS desde junho 2021 mas desde dezembro mudei o contrato para "acelerar" a internet fixa, a receber um power router 4.0.(200 Mbps por fibra). Após a instalação, verifico que ao passar do tempo piorou a conexão: nota-se mais nas vídeo chamadas, simplesmente não dá. Isso acontece com os 4 telemóveis que há em casa. Antigamente conseguia, agora não. Já reiniciei várias vezes o equipamento. Mesmo a estar às beira do router, o resultado é mesmo, não consigo fazer vídeo chamadas (teletrabalho). O quê posso fazer?
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Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao equipamento. Para efetuar um reset, prima o botão de reset na lateral do equipamento.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
A partida acho que funcionou. Consegui fazer duas vídeo chamadas uma com duração de 10 minutos e mais uma com três minutos. Houve duas pequenas quebras mas pela primeira vez consegui ver a resolução de imagem na sua totalidade. Obrigado
Obrigado pelo seu feedback,
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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