Skip to main content
Header
Respondido

Power router - Aderir

  • January 1, 2020
  • 5 comentários
  • 91 visualizações

Como posso fazer para obter um power-router, visto que a minha net em casa é uma lástima? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Como posso fazer para obter um power-router, visto que a minha net em casa é uma lástima? 

Boa noite, refere-se ao WiFi ? Já foram feitos despistes pelo apoio tecnico aos seus serviços ? Convém pedir apoio técnico para verificarem a origem da deficiência, porque trocar o Router provavelmente não vai resolver a situação, de qualquer modo, tem que ligar para o 16990 apoio tecnico para pedir a troca ou pedir que vejam onde reside a dificuldade em ter o sinal WiFi fraco.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 1, 2020

Como posso fazer para obter um power-router, visto que a minha net em casa é uma lástima? 

Boa noite, refere-se ao WiFi ? Já foram feitos despistes pelo apoio tecnico aos seus serviços ? Convém pedir apoio técnico para verificarem a origem da deficiência, porque trocar o Router provavelmente não vai resolver a situação, de qualquer modo, tem que ligar para o 16990 apoio tecnico para pedir a troca ou pedir que vejam onde reside a dificuldade em ter o sinal WiFi fraco.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2020

As condições para power router são: 40€ deslocação + 1,99 mensalidade. Ou fidelização nova.

Mas obviamente que mudar para o power router não lhe vai resolver o problema. 16990 para verificar eventuais problemas com a internet.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mrmoialmas.

As dificuldades que sente no serviço de internet são por Wi-Fi ou através de cabo de rede? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 2, 2020

As duas, ligado por cabo, fazendo teste velocidade nos, 62 download 23 upload 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2020

Olá @mrmoialmas,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.