Skip to main content
Header
Pergunta

power router


bom dia,

Fiz um upgrade ao serviço contratado, passei de 120 mb para 1Gb por fibra e ao trocarem o router notei que a ligação cai varias vezes ao dia, alguém passou ou passa pelo mesmo problema? qual a solução?

tenho alguns aparelhos ligado por cabo e o resto por wifi… se por wifi não se nota a quebras já por cabo é uma desgraça, a PS e a BOX “uma” volta e meia ficam sem net.

alguma dica ou ajuda?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 21 de abril de 2025
JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO escreveu:

bom dia,

Fiz um upgrade ao serviço contratado, passei de 120 mb para 1Gb por fibra e ao trocarem o router notei que a ligação cai varias vezes ao dia, alguém passou ou passa pelo mesmo problema? qual a solução?

tenho alguns aparelhos ligado por cabo e o resto por wifi… se por wifi não se nota a quebras já por cabo é uma desgraça, a PS e a BOX “uma” volta e meia ficam sem net.

alguma dica ou ajuda?

Faz reset ao router a ver se resolve, senão só com o apoio ao cliente para verificarem se há algum problema com o router/net.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO e partilha do ​@dxnog.

Caso a situação persista após a recomendação, por favor, faça um diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado