A NOS a propósito de me trocar o router e mais minutos no serviço de dados, na prática fiquei com sistema wi fi a não funcionar exceto no quarto onde está o router o no do lado. Fiquei com o wi fi mais lento, e em alguns pontos da Casa, um T3, quase sem internet via wi fi.
Sou cliente desde os inícios dessa companhia ZON, NOS, mas agora tenho mesmo de trocar. A ultima informação / sugestão era eu comprar dois repetidores. Brincam mesmo com clientes?
Quanto a fidelização essa no meu caso não tem sentido.
Quando vêm cá levantar o router para eu aderir a outra operadora?
Página 1 / 1
Olá
Procedendo a alterações no contrato significa ter de novo fidelização associada.
Que tipo de tecnologia tem instalada no seu serviço? HFC (cabo) ou FTTH (fibra)?
Para expandir o wifi só com repetidores, está correto.
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.