Skip to main content
Header
Resposta

Power router

  • January 8, 2019
  • 8 comentários
  • 318 visualizações

Boas, gostava que alguem me dissesse se para colocar o power router ou fibra tem se que pagar mais

Melhor resposta por Jose Rodrigues

o router é o router wifi e tenho duas boxs por fibra uma a 2.0 e a outra 1.0 e uma por caboBoa tarde, assim sendo já tem serviço instalado por fibra, quanto ao Power Router, deverá ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e confrontar o operador com a possibilidade de trocar o seu Router Wifi por um Power Router.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Qual é o serviço que tem ? É satélite ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 9, 2019
nem sei se é satelite... é o pacote NOS3i_200Megas...
era suposto ter 200 megas de net e nem 35 consigo usar o maximo foi 25 megas...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
nem sei se é satelite... é o pacote NOS3i_200Megas...
era suposto ter 200 megas de net e nem 35 consigo usar o maximo foi 25 megas...
bom dia, na sua Área de Cliente veja em Internet Fixa/Equipamentos qual é o Router que tem lá registado, se é o Power Router ou se é o Router WIFI e em Televisão/Equipamentos veja se a box é fibra ou satélite.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 9, 2019
o router é o router wifi e tenho duas boxs por fibra uma a 2.0 e a outra 1.0 e uma por cabo

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 9, 2019
o router é o router wifi e tenho duas boxs por fibra uma a 2.0 e a outra 1.0 e uma por caboBoa tarde, assim sendo já tem serviço instalado por fibra, quanto ao Power Router, deverá ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS e confrontar o operador com a possibilidade de trocar o seu Router Wifi por um Power Router.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 9, 2019
mas porque tenho 200 megas de internet e nem 30 consigo usar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
mas porque tenho 200 megas de internet e nem 30 consigo usar? Esse é um problema que tem que reportar a uma equipa técnica, através da linha de apoio, só eles podem verificar a causa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 9, 2019
obrigado