Header
Pergunta

Pouca rede Wi-Fi


Como é possível sair de um operador que me garantia rede Wi-Fi pela casa toda, um T1, nunca houve problema nenhum e depois de o técnico comprovar que é real esta situação ainda me dizem que tenho que pagar o valor dos extensores de sinal? Confesso que não entendo como pretendem fidelizar um cliente, só têm que garantir aquilo que prometeram na celebração do contrato sem acréscimo de valores. Já foi confirmado que o problema que o problema é da NOS.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Relativamente a alcance de wifi ele não é garantido. Apenas é colocado 1 router por cada operadora e o wifi será forte junto do mesmo.

OS plumes têm um custo de 9,99€ por mês. É uma boa solução para aumentar alcance de wifi.

Saiba mais aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

Considerações a ter: Utilizar a rede 2,4 ghz pois tem mais alcance e garantir que o router está bem posicionado. ( ao alto, 1,50m do chão, sem estar tapado).

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Anaisasa de facto num T1 parece não se justificar a necessidade da instalação de repetidores de sinal para ter WiFi na casa toda, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar a intervenção do departamento competente que verificará o motivo da rede WiFi ser ineficiente num espaço tão pequeno. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anaisasa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário