Como é possível sair de um operador que me garantia rede Wi-Fi pela casa toda, um T1, nunca houve problema nenhum e depois de o técnico comprovar que é real esta situação ainda me dizem que tenho que pagar o valor dos extensores de sinal? Confesso que não entendo como pretendem fidelizar um cliente, só têm que garantir aquilo que prometeram na celebração do contrato sem acréscimo de valores. Já foi confirmado que o problema que o problema é da NOS.
Relativamente a alcance de wifi ele não é garantido. Apenas é colocado 1 router por cada operadora e o wifi será forte junto do mesmo.
OS plumes têm um custo de 9,99€ por mês. É uma boa solução para aumentar alcance de wifi.
Saiba mais aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx
Considerações a ter: Utilizar a rede 2,4 ghz pois tem mais alcance e garantir que o router está bem posicionado. ( ao alto, 1,50m do chão, sem estar tapado).
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.