Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2021
Respondido

Portas LAN - GiGA Router Wi-Fi 6 e GiGA Router

Olá,

Alguém sabe me dizer se as portas LAN dos “GiGA Router Wi-Fi 6” e “GiGA Router” são 10/100/1000 ou apenas 10/100 ?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @pgmss, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário. Graças aos vossos alertas, conseguimos identificar a situação e já se encontra em resolução. 
Muito obrigado

37 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 12, 2023

Pedimos desculpa pelo nosso lapso, @Marco AA.

Mas a box UMA encontra-se limitada a 100Mbps, pelo que é suposto verificar que a ligação é 100 ao invés de 1000. No entanto, e uma vez que refere que com a NAS existe alteração, é porque pode existir dificuldades com o Porto NAS. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 18, 2023

Boa tarde…

Já entrei em contacto com a central para fazer o pedido de troca do meu router, pois as 4 portas lan estão a dar problemas, mencionado o problemas para as atendentes,os mesmo ainda não fizeram a solicitação de troca, fizeram testes de velocidade, não sei por qual motivo, mais o problema ainda persiste...tenho equipamentos com baixa velocidade, mesmo porque sou técnico de rede e de campo, e sei verificar as conexões e a velocidade que os mesmos estão a funcionar…

Então peço que enviem um técnico para a troca do router wifi 6…

Agradeço a compreensão!!!

Obrigado!!!

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2023

Boa tarde…

Já entrei em contacto com a central para fazer o pedido de troca do meu router, pois as 4 portas lan estão a dar problemas, mencionado o problemas para as atendentes,os mesmo ainda não fizeram a solicitação de troca, fizeram testes de velocidade, não sei por qual motivo, mais o problema ainda persiste...tenho equipamentos com baixa velocidade, mesmo porque sou técnico de rede e de campo, e sei verificar as conexões e a velocidade que os mesmos estão a funcionar…

Então peço que enviem um técnico para a troca do router wifi 6…

Agradeço a compreensão!!!

Obrigado!!!

Não há solicitação de troca nesse caso. Se achas que está com problemas fazes um reset de fábrica ao router.

Kilobyte
September 18, 2023

Não há solicitação de troca porque a atendente não o fez…

E reset já foi efetuado por mim e pela atendente, e não resolveu….todas a portas Lan estão a dar somente 100 megas…..já foi verificado tudo, e ainda continua o mesmo problema.

Guimas
Super User
Super User
September 18, 2023

Não há solicitação de troca porque a atendente não o fez…

E reset já foi efetuado por mim e pela atendente, e não resolveu….todas a portas Lan estão a dar somente 100 megas…..já foi verificado tudo, e ainda continua o mesmo problema.

Reset de FÁBRICA? E de certeza que não e´do cabo ou equipamento que está a utilizar?

Kilobyte
September 18, 2023

Tenho toda certeza que não é problemas nos cabos e nem nos equipamentos...

João H.
Gestor da comunidade
September 20, 2023

Bom dia, @Marcelo Diniz Borges.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, para o perfil @Fórum, para podermos ajudar nesta situação.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.