Header
Pergunta

Portas do router nos


Boa tarde, eu adorava imenso que o meu router conseguis-se abrir as portas, executei todos os passos e continuo a não conseguir abrir a porta. Sempre que vou a um site verificar se a porta está aberta, constantemente indica-me que está fechada. A configuração presente é a que tenho...gostava de saber se alguém me conseguiria ajudar.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@José Antunes 16  Boa tarde, há um Tópico no Fórum que ajuda  como fazer https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802 O seu Router é o Router WiFi ou o Power Router ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum @José Antunes 16

Olá @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

 

Eu aposto que nenhum de vocês entendeu nada...mas vou resumir desta vez...de acordo com o vosso fórum, eu supostamente abri a porta acima indicada, mas num testador de portas, indica-me sempre que está fechada. Isto tem 2 soluções...ou o vosso fórum está incorrecto ou então o router deve ter um defeito rídiculo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@José Antunes 16

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

@Ana P.  penso que o nr cliente NOS ou o Nif não vai ajudar muito no problema citado...

Reputação 7
Crachá +6

@José Antunes 16

Para que nos seja possível verificar internamente o seu Router, nomeadamente o porquê de estar a bloquear o acesso quando deveria de o ter, é necessário acedermos à sua conta de cliente. Por essa razão, precisamos dos seus dados. 

Obrigada 

Comentário