@José Antunes 16 Boa tarde, há um Tópico no Fórum que ajuda como fazer https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-abrir-ou-encaminhar-uma-porta-no-router-13802 O seu Router é o Router WiFi ou o Power Router ?
Bem-vindo ao Fórum @José Antunes 16,
Olá @Jose Rodrigues,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Eu aposto que nenhum de vocês entendeu nada...mas vou resumir desta vez...de acordo com o vosso fórum, eu supostamente abri a porta acima indicada, mas num testador de portas, indica-me sempre que está fechada. Isto tem 2 soluções...ou o vosso fórum está incorrecto ou então o router deve ter um defeito rídiculo.
Obrigado.
@José Antunes 16,
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Ana P. penso que o nr cliente NOS ou o Nif não vai ajudar muito no problema citado...
@José Antunes 16,
Para que nos seja possível verificar internamente o seu Router, nomeadamente o porquê de estar a bloquear o acesso quando deveria de o ter, é necessário acedermos à sua conta de cliente. Por essa razão, precisamos dos seus dados.
Obrigada