Tenho algumas portas abertas para transmissão de video. Necessitava de abrir mais duas portas para uma camara suplementar. Embora no router apareçam as portas como abertas quando tento utilizar os serviços não consigo aceder e quando valido em site se estão abertas dão como estando fechadas.
As portas que abriste estão dentro do range dhcp do router?
um bem haja
Boa noite,
Os endereços ip foram atribuidos automáticamente pelo router, pelo que estão dentro do range.
E eu tambem não limitei o range. Na verificação que fiz resultante da sua questão reparei que os enderços disponíveis para DHCP estão abertos entre o 2 e o 254 e os endereços para os quais pretendo abrir portas estão dentro deste intervalo.
Tenho outras portas que abri já há algum tempo e que funcionam.
Obrigado pela ajuda
Bom dia
Há portos que se encontram de utilização interna, pelo que, para confirmar, pedimos que nos indique quais os portos.
Obrigado
Boa noite,
São os portos 10005, 10012, 10013, 10014 e 10015
curiosamente entre a 10000 e a 10011 estão abertas menos a 10005 que estou a tentar abrir agora.
embora esteja a tentar abrir 5 portas só necessito de 2
Então e aqueles que estão abertas, não consegue?
As que estão abertas estão em utilização
Continuo sem conseguir abrir as portas. Soluções?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que, para questões relacionadas com micro-informática, contacte os nossos parceiros informáticos PCMEDIC através do 16991.
Saiba mais aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A NOS não presta um bom serviço.
EU sei abrir e utilizar as portas do router. Alias tenho abertas e em funcionamento umas 10 portas para diferentes serviços.
Acontece que estou a abrir mais 2 portas que no router são dadas como abertas mas que na realidade estão fechadas, não se conseguindo aceder ao serviço.
Não necessito de ajuda, necessito é que a NOS corrija o funcionamento que está incorreto do router.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A análise sobre este tema é realizada pela PCMEDIC e, no caso de anomalia nos serviços ou equipamentos NOS, comunicada junto das equipas responsáveis para correção.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.