Skip to main content
Header
Megabyte
February 7, 2025

Porquê o site não funciona?

Olá.

Quando tento aceder ao site:https://www.universalorlando.com/, aparece-me sempre informação:  Access Denied You don't have permission to access "http://www.universalorlando.com/" on this server.

Mas quando coloco este enderenço num PC servido pela internet MEO ou VODAFONE, não tenho problemas em aceder.

Será que acontece a mais alguém?

Porque será que está acontecer este bloqueio ao PC com ligação ao NOS?

Obrigado.

39 Comentários

Drax_20Autor
Megabyte
February 24, 2025

Boa tarde.

Já lá vão 17 dias e o bloqueio ao site da Universal Orlando manténs! Só os clientes da NOS não conseguem aceder ao site da Universal, Orlando: https://www.universalorlando.com/

Usando o WIFI ou a rede das outras operadoras, não há qualquer tipo de problema em aceder ao site referido. 

Para quando este problema será resolvido?

Aguardo…

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

@Drax_20, boa noite. 

Pode, por favor, aceder através de um navegador privado. Isto porque, de momento, verificamos que o site já se encontra disponível através da rede NOS: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
February 24, 2025

Boa noite ​@Mário P.

Lamento discordar mas o ​@Drax_20 tem razão porque também não tenho acesso. 

Obrigado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

@Drax_20 e ​@Jorge C, boa noite. 
Como poderão verificar ligado à rede NOS consigo aceder. No entanto, e uma vez que, como demonstra, a dificuldade ainda se mantém vamos informar e voltaremos assim que tenhamos feedback.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Drax_20Autor
Megabyte
February 27, 2025

Olá. 

Incrível, eu ligado à rede NOS, nem a app da Universal, consigo utilizar!!!

Ligo-me por outro operador, não há nenhum problema.

Aguardo…

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2025

@Drax_20, boa tarde. 

Lamentamos a demora. 
A situação encontra-se em análise. Assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado, 

Drax_20Autor
Megabyte
March 9, 2025

Olá.

Os clientes da NOS, continuamos impedidos de aceder ao referido site, da Universal Orlando.

Continuamos aguardar…

Obrigado 

Byte
April 2, 2025

@Drax_20, boa tarde. 

Lamentamos a demora. 
A situação encontra-se em análise. Assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado, 

Boa noite, 

Qual o ponto de situação? Pois ao dia de hoje 2 de Abril, o site continua bloqueado.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2025

Boa noite, 

Contamos resolver a situação até dia 9 de abril de 2025. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado, 

Drax_20Autor
Megabyte
May 7, 2025

Olá.

Passado dois meses, e o dia 9 de abril, já passou... os clintes da NOS continuam sem conseguir aceder ao site e app da Universal de Orlando. Ligado por outro operador de internet não há problema!🤦‍♂️

Até quando este problema da NOS irá persistir?

Obrigado