Header
Respondido

Porque motivo retiraram o tópico que coloquei ontem


Ontem coloquei uma publicação a queixar-me mais uma vez do serviço Wi-Fi péssimo com falhas constantes, pois até na TV com ligação ao router por cabo podem verificar no vídeo em anexo em que estão fica.

Mas como no tópico que coloquei ontem referia que como o contrato de serviço não estava a ser cumprido pela NOS, poderiam ser indemnizados por isso, mas não é de interesse isso ser dito aqui, pois apagam o tópico, como fizeram com o meu.

É vergonhosa está atuação perante os clientes 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 November 2022, 21:28

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ontem coloquei uma publicação a queixar-me mais uma vez do serviço Wi-Fi péssimo com falhas constantes, pois até na TV com ligação ao router por cabo podem verificar no vídeo em anexo em que estão fica.

Mas como no tópico que coloquei ontem referia que como o contrato de serviço não estava a ser cumprido pela NOS, poderiam ser indemnizados por isso, mas não é de interesse isso ser dito aqui, pois apagam o tópico, como fizeram com o meu.

É vergonhosa está atuação perante os clientes 

Aqui no Fórum ninguém apaga mensagens, veja lá se o seu comentário não está aqui,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Como referido pelo @Jose Rodrigues, o seu tópico foi movido por estar a tratar um tema anteriormente abordado por si.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico já criado por si, facilitando assim a consulta da informação sobre este tema para a restante comunidade.

Obrigado 

Comentário